19 Fev. 2013

“O Espantalho Enamorado” - Hora do Conto na Biblioteca Tomaz Ribeiro

A biblioteca municipal de Tondela realizou na passada quinta-feira, dia 14 de Fevereiro a sua primeira HORA DO CONTO do ano.

Conforme anunciado, o dia de São Valentim ajustou-se à iniciativa da biblioteca. Num cenário adaptado à ocasião e com as principais personagens vestidas a rigor, as crianças ouviram contar a história de “O espantalho enamorado”, um texto de Guido Visconti ilustrado por Giovanna Osellame. No final, as crianças decoraram um pequeno espantalho e um coração para levarem para casa. Como é habitual, houve lugar a duas sessões, uma às 10h30 e outra às 14h30, com a duração aproximada de 50 minutos. Participaram nesta actividade organizada pelos Serviços Educativos da Biblioteca Municipal, 64 crianças dos jardins-de-infância de Tondela, Molelos, Mosteiro de Fráguas e Parada de Gonta.

Divisão de Cultura
Biblioteca, Serviços Educativos