12 Abr. 2013

Jogos Florais do Concelho de Tondela 2013

Instituído pelo Município de Tondela em 2005, o Prémio Jogos Florais do Concelho de Tondela decorre no âmbito das actividades do Pelouro de Cultura, através da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro.

O concurso é aberto a todos os interessados e tem como objectivo incentivar o gosto pela leitura e pela escrita de poesia em Língua Portuguesa. Visa revelar novos valores literários e premiar a criatividade. Os trabalhos candidatos ao prémio Jogos Florais deverão ser entregues ou enviados para a Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro até ao dia 30 de Abril de 2013. A entrega dos prémios será feita em sessão pública a realizar no dia 10 de Junho na galeria de exposição do Mercado Velho.

Consulte aqui o regulamento do concurso ou em www.rbt.cm-tondela.pt

Divisão de Cultura
Biblioteca Municipal