12 Abr. 2013

Prémio Jovem Revelação 2013 - poesia

Instituído em 2006 pelo Município de Tondela, o Prémio Jovem Revelação decorre no âmbito das actividades da Rede de Bibliotecas de Tondela. Este concurso tem como objectivo incentivar o gosto pela leitura e pela escrita de poesia dos alunos das escolas do Concelho de Tondela. Visa revelar novos valores literários e premiar a criatividade dos estudantes do Concelho.

Os trabalhos candidatos deverão ser entregues ou enviados para a Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro até ao dia 30 de Abril de 2013.
A entrega dos prémios será feita em sessão pública a realizar na galeria de exposições do Mercado Velho no dia 10 de Junho.
Consulte aqui o Regulamento do concurso ou em www.rbt.cm-tondela.pt

Divisão de Cultura
Biblioteca Municipal