07 Ago. 2013

“Ludoteca de Verão” na biblioteca municipal

Ludoteca de Verão é um programa gratuito de ocupação dos tempos livres dos jovens, organizado pelo serviço educativo da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro.

Nestas actividades de tempos livres, destinado a crianças e jovens dos seis aos doze anos, as crianças têm à sua disposição uma variedade de materiais lúdicos: brinquedos variados, jogos criativos, actividades de expressão dramática e plástica, hora do conto, filmes, etc. Na primeira quinzena de actividades da ludoteca, que principiou no dia 15 de julho houve sessão de cinema, hora do conto e actividades de expressão plástica, com as seguintes temáticas: o meu copo especial, a minha cara em papel, o meu cabide, a experiência e as forminhas e uma acção de sensibilização sobre animais e sua protecção.

As actividades já realizadas e a existência de um grupo de participantes assíduos e interessados, demonstram a vontade de dar continuidade a este projeto. O programa da ludoteca decorre até ao dia 30 de agosto no seguinte horário: segundas, terças, quintas e sextas, das 14h às 17.30h.

Divisão de Cultura e Comunicação
Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro