08 Nov. 2013

Hora do Conto na Biblioteca Municipal: “O senhor Ovo gordo e o senhor Ovo magro”

Realiza-se na próxima quinta, dia 14 de Novembro, na Biblioteca Municipal Tomás Ribeiro, mais uma sessão da Hora do Conto para as crianças do nosso pré-escolar.

Com o objectivo de sensibilizar as crianças para a importância dos livros e das histórias e incentivar a vinda dos mais pequenos à biblioteca, os Serviços Educativos da Biblioteca Municipal Tomás Ribeiro promovem a Hora do Conto para as turmas do pré-escolar.
Todos os meses é apresentada uma história diferente. Neste mês de Novembro, teremos “O senhor Ovo gordo e o senhor Ovo magro”, uma história de Alberto Vilaça, a apresentar em duas sessões, com início às 10h30 e às 14h30, respectivamente.

Divisão de Cultura
Biblioteca, Serviços Educativos