06 Ago. 2014

Ação de sensibilização – idosos em segurança – burlas e roubos

A equipa do CLDS+ Tondela Inclusiva irá, em parceria com a G.N.R. e a Junta de Freguesia de Molelos, levar a cabo uma ação de sensibilização, subordinada ao tema "IDOSOS em SEGURANÇA – Burlas e Roubos". Esta ação tem como objetivo sensibilizar toda a comunidade, nomeadamente a população idosa para os cuidados a ter quando vivem isolados e/ou sozinhos, bem como prevenir a ocorrência de burlas, roubos e casos de violência. As sessões pretendem dar a conhecer as precauções que devem ter perante tentativas de roubo ou burla, situações que resultam muitas vezes em agressões violentas. Assim sendo, entendemos que é dever de todos nós tentar prevenir e combater estas situações, contando desde já com a sua presença.