14 Jun. 2007

Geminação 2007 - Intercâmbio Autárquico

No âmbito da Geminação entre Lannemezan e Tondela, o Município de Tondela, Pelouro da Cultura, está a organizar para 2007 o intercâmbio entre estas duas cidades amigas. Este ano, direccionamos estas actividades para os autarcas, quer os representantes da Assembleia Municipal, quer da Câmara Municipal, pretendendo assim, reforçar o conhecimento pessoal dos decisores locais, dando-lhes oportunidade de se inteirarem de cada povo e na construção da Europa sem fronteiras. A ida a Lannemezan, será de 21 a 24 de Junho e a vinda dos autarcas de Lannemezan, entre os dias 13 e 16 de Setembro do mesmo ano. Programa (de 21 a 24 de Junho) (Dia 21) - Quinta 06h30 – Partida 19h00 – Hora prevista de chegada - Jantar de recepção, com a presença do Sr. Presidente da Câmara de Lannemezan, Sr. Bernard Plano, o Sr Vereador do Turismo e Animação, Sr. Jean Manuel Camacho, e representantes da Associação de Amigos de Tondela em Lannemezan. Após o jantar passeio pela cidade – Festa de S. João (Dia 22) – Sexta Visita às empresas da Região (Dia 23) – Sábado Manhã – Visita a Cauterets Das 17h às 20h – Tempo livre 20h00 – Recepção Oficial na Câmara Municipal de Lannemezan - Jantar Oficial - Festa de S. João (Dia 24) - Domingo 10h30 – Saída de Lannemezan 00h30 – Hora prevista de chegada a Tondela Informações Extra Localização: Lannemezan situa-se a 70 km da fronteira com Espanha e a 120 Km de Toulouse. Altitude: 550 m. População: 6 500 habitantes.