19 Jun. 2007

Protocolo de cooperação Município de Tondela/Cabovisão

Foi celebrado no dia 18 de Junho o Protocolo de Cooperação entre o Município de Tondela e a Cabovisão relativo à instalação no concelho do serviço Tripe-play da Cabovisão. Desta forma, os Munícipes das freguesias de Tondela e Molelos passarão a dispor de televisão por cabo, Internet e telefone fixo num só pacote de serviços, a preços mais competitivos. A cerimónia foi presidida pelo Dr. Carlos Marta, sendo acompanhado pelo Vereador do Pelouro das Novas Tecnologias, Eng. António Dinis e pelos directores da Cabovisão Dr. Jorge Patrício e Dr. José Carvalho.

Nesta primeira fase de investimento, que ronda os 600.000 €, será atingida uma cobertura superior a 2.800 habitações, nas freguesias de Tondela e Molelos. Seguir-se-ão novas fases de investimento de modo a atingir mais população com este serviço. O presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, expressou a sua satisfação pelo protocolo assinado que coloca Tondela na linha da frente do desenvolvimento tecnológico e das tecnologias de informação e comunicação. Relembrou também a importância de incluir neste protocolo a oferta do serviço básico Cabovisão a 10 entidades, como sejam a Santa Casa da Misericórdia de Tondela, Cooperativa Vários, ACERT, Bombeiros Voluntários de Tondela, Banda Filarmónica Tondelense, Clube desportivo de Tondela, Associação Artística Socorros Mútuos “19 de Março”, Escola Profissional de Tondela, Clube Atlético de Tondela e Rancho Folclórico “As Cantarinhas de Molelos”. Para além disso, a Cabovisão vai apoiar financeiramente a realização de eventos no Município, fazendo a sua divulgação no canal próprio, “Canal V!”, e na revista “Cabovisão magazine”.