Festival da Juventude de Tondela 2007 No passado dia 6, 7e 8 de Julho realizou-se mais um Festival da Juventude “Olha a festa, pá!” iniciativa esta que se realizou junto ao Pavilhão Desportivo Municipal. Este evento tem vindo a ganhar ao longo dos anos um grande impacto e um grande significado mobilizando muitas centenas de jovens. No programa deste ano estiveram presentes as seguintes bandas: Expensive Soul, Fonzie, Indíce, e ainda uma banda de jovens do nosso Concelho os “Líder’s”. No programa deste ano inclui-se a VI Concentração Motard de Tondela, da responsabilidade do motoclube de Tondela “Uzibb’s”. As actividades radicais como slide, rappel , escalada e o touro mecânico levaram os mais ousados a experimentarem sensações mais fortes. Ocorreu também um espectáculo de danças de salão promovido pelo Clube de Dança de Salão do Porto, onde 3 pares deram sequência a danças das mais variadas origens (samba, rumba, passo doble, etc). O programa de sábado terminou com a actuação dos Charutos e Pontapés e com um grupo de bailarinas num show de dança. No dia 8, ocorreu a cerimónia de encerramento dos Nonos Jogos Desportivos do Concelho. Valeu a pena ter participado.