13 Ago. 2007

Presidente da Câmara na Freguesia de Tonda

Durante a tarde do último dia 11 de Agosto, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, acompanhado pelos Srs. Vereadores, deslocou-se à Freguesia de Tonda. A visita oficial do Sr. Presidente da Câmara Municipal, àquela freguesia marcava o início de uma jornada plena durante o fim de semana de 11 e 12 de Agosto dedicado às Freguesias, com passagens por Parada de Gonta, Lajeosa do Dão e Barreiro de Besteiros. Depois da recepção ao Sr. Presidente da Câmara Municipal – que ocorreu na povoação de Póvoa do Rodrigo Alves – e após um breve compasso de espera naquele local deu-se inicio à cerimónia de inauguração e bênção do novo polidesportivo de Póvoa do Rodrigo Alves (Tonda), após o que se seguiu a cerimónia de assinatura de protocolo, entre o Município e a Freguesia de Tonda, no valor de 43.750 € (Quarenta e três mil setecentos e cinquenta euros), destinados a um conjunto de intervenções (área envolvente à Junta de Freguesia, Largo de S. Domingos), na área da Freguesia.

Nas habituais intervenções após a formalização daquela parceria, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, manifestou igualmente a sua natural satisfação, durante a sua intervenção pela visita do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela e pelos apoios que, por este, eram concedidos. A encerrar este momento, no uso da palavra, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, mostrou-se igualmente satisfeito pelas parcerias estabelecidas indo de encontro à resolução dos problemas das populações. Já em momento posterior, o Sr. Presidente da Câmara Municipal presidiu igualmente à bênção de uma nova viatura adquirida pela Junta de Freguesia de Tonda e que irá colmatar algumas necessidades da Freguesia. Por último, durante um animado jantar convívio, que se realizou no recinto adjacente à Capela de Sto. Amaro, os presentes tiveram a oportunidade de confraternizar entre si, culminando da melhor forma uma importante jornada de sucesso, para a Freguesia de Tonda.