16 Ago. 2007

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela na Freguesia de Vila Nova da Rainha

No último dia 15 de Agosto, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, acompanhado pelos Srs. Vereadores, deslocou-se à Freguesia de Vila Nova da Rainha. Depois da recepção ao Sr. Presidente da Câmara Municipal – que ocorreu no Parque Rainha D. Teresa – e após um breve compasso de espera naquele local deu-se inicio à cerimónia de inauguração dos balneários do recinto desportivo situado naquele parque de lazer e do parque infantil também ali situado.

Nas habituais intervenções após a inauguração daqueles espaços, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, manifestou a sua natural satisfação e reconhecimento, durante a sua intervenção, pela visita do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela e pelas parcerias que foi possível estabelecer e, com isso, concretizar a realização destes equipamentos. A encerrar este momento, no uso da palavra, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, mostrou-se igualmente satisfeito pelas parcerias estabelecidas indo de encontro à resolução dos problemas das populações. Por último, durante um animado almoço convívio, que se realizou no parque Rainha D. Teresa, os presentes tiveram a oportunidade de confraternizar entre si, culminando da melhor forma uma importante jornada de sucesso, para a Freguesia de Vila Nova da Rainha.