24 Ago. 2007

Seminário "Higiene e Segurança Alimentar"

A Câmara Municipal de Tondela indo ao encontro das novas exigências de qualidade e segurança alimentar irá proporcionar informação e formação a todos aqueles que manipulem produtos alimentares. Assim, os Serviços de Coordenação e Controlo Higio-Sanitário da Câmara Municipal de Tondela vão realizar no próximo dia 14 de Setembro, no Auditório Municipal desta Cidade, um seminário sobre a temática: "Higiene e Segurança Alimentar" destinado aos empresários e colaboradores de estabelecimentos/actividades do comercio alimentar. Este Seminário tem como objectivo a abordagem das regras básicas de Higiene e Segurança Alimentar, seu cumprimento e fiscalização, sensibilizando os presentes quanta às medidas necessárias para garantir a qualidade e segurança alimentar dos produtos. Apela-se à presença de todos os interessados, de modo a que adeqúem o seu comportamento aos padrões legais. Para tal, deverá proceder ao preenchimento da ficha de inscrição e entregar (até ao dia 11 de Setembro) nos Serviços de Coordenação e Controlo Higio-Sanitário deste Município ou enviar pelo correio. Ser-lhe-á entregue no final um certificado de participação.