03 Out. 2007

Dia Mundial do Coração

No dia Mundial do Coração – 30 de Setembro, o Concelho de Tondela venceu a chuva que teimava em querer associar-se, como obstáculo a uma participação intensa e alegre à prática das diferentes actividades físicas e desportivas, programadas. Com uma participação interessante, as actividades aconteceram um pouco por todo o Concelho desde o Guardão / Caramulo até Vila Nova da Rainha e Parada de Gonta, passando por Campo de Besteiros e Tondela. Juntas de Freguesia, Associações Desportivas, Empresas Privadas de Desporto – Ginásios, para além de outras Instituições, deram vida a Instalações desportivas cobertas e espaços desportivos descobertos, num objectivo comum: - proporcionar as condições para a prática de exercício físico para dar mais vida ao Coração! O Centro de Saúde de Tondela associou-se igualmente a este princípio, permitindo que largas dezenas de pessoas pudessem ter a noção exacta do estado da sua saúde, através de rastreio da diabetes, índice de massa corporal e medição da tensão arterial. Foi uma manhã de vitória para muitos, especialmente para a saúde de todos! Foi assim pelo Concelho...