12 Abr. 2021

Primeiro espetáculo do Projeto Comunidades Geração apresentado a 30 de abril

O projeto Comunidades Geração de Tondela vai apresentar, no próximo dia 30 de abril, o seu primeiro espetáculo com instrumentos de cordas, que envolve cerca de três dezenas de crianças com idades dos 6 aos 12 anos.

Este projeto, que conta com o apoio do Município de Tondela e tem como parceira a casa do povo de Tondela, é comparticipado por Fundos Europeus, visando a integração e o desenvolvimento social através da música.
A funcionar em Tondela desde outubro do ano passado, com aulas presenciais e depois online, este projeto permite que a aprendizagem da música orquestral chegue gratuitamente a 27 crianças do concelho.

Assista ao primeiro espetáculo em: