24 maio 2021

Município de Tondela promove testes gratuitos à COVID 19

O Município de Tondela, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa e a autoridade de saúde local, está a promover, junto dos trabalhadores do comércio local, restauração, hotéis e ginásios do concelho, a possibilidade de fazerem um teste gratuito à Covid 19.

Os trabalhadores interessados em realizar gratuitamente o teste à Covid 19 deverão inscrever-se até à próxima sexta feira, dia 28 de maio, em: https://forms.gle/LbbrxiJzLBzrmdy86.
Poderão inscrever-se para a realização do teste no período da manhã do dia 31 de maio, entre as 09:30 e as 13:00 ou no período da tarde do mesmo dia, entre as 14:30 e as 18:00, no Pavilhão Municipal de Tondela.
Esta iniciativa tem por objetivo criar condições de máximo conforto e segurança na população, de forma a que voltem a frequentar com tranquilidade o comércio local, bem como a restauração, hotéis e ginásios do concelho.