02 Jun. 2021

Alegria, gelados e magia no Dia Mundial da Criança

Para celebrar o Dia Mundial da Criança, o Município de Tondela distribuiu ontem alegria, magia e gelados pelas crianças do concelho.

De forma a assinalar este tão importante dia, que relembra a Declaração Universal dos Direitos das Crianças, o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, e a vereadora da Educação, Sofia Ferreira, distribuíram simbolicamente gelados no Jardim de Infância e na EB1 da Adiça (Agrupamento de Escolas Cândido Figueiredo) e na EB1 de Vilar de Besteiros (Agrupamento de Escolas Tomaz Ribeiro).
Este "mimo" chegou a todas as crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo do ciclo de todo o concelho de Tondela.
O dia 01 de junho ficou ainda marcado pela colaboração única do ilusionista Zé Mágico.
Com vários truques na manga e, às vezes, nos bolsos ou na cartola, divertiu as crianças do pré-escolar e do 1º CEB em duas sessões, transmitidas em direto, via Zoom, da Biblioteca Municipal de Tondela.