28 Jun. 2021

Biblioteca Municipal de Tondela vai aos jardins de infância

Já está na estrada a “Hora do Conto Tour”!

A Biblioteca Municipal vai com livros, sorrisos e leituras aos jardins de infância do concelho.
“O Grufalão”, escrito por Julia Donaldson e ilustrado por Alex Scheffler, é a história levada na bagagem para explorar emoções e sentimentos e descobrir que o medo nem sempre tem razão de ser.
O “tour” abrange os jardins de infância que se inscreveram na atividade: Campo de Besteiros, Castelões, Guardão, Lajeosa do Dão, Lobão da Beira, Mosteiro de Fráguas e Vilar de Besteiros, Parada de Gonta, Sabugosa, São Miguel do Outeiro e Tonda.
Devido ao interesse demonstrado, as cinco sessões inicialmente previstas foram reforçadas com mais cinco sessões.
A atividade vai decorrer até dia 02 de julho.