29 Out. 2021

Município de Tondela reconhecido por promover a conciliação entre a vida profissional e familiar

O Município de Tondela informa que obteve a certificação da Norma 4552 - 2016, relativa à conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal, sendo este reconhecimento externo válido até ao início de outubro de 2024

.Este reconhecimento ocorre fruto de uma auditoria externa, que vem atestar que as práticas existentes no Município de Tondela promovem o equilíbrio entre a vida laboral e a vida familiar dos trabalhadores.
Para a vereadora dos Recursos Humanos da Câmara Municipal de Tondela, Sofia Ferreira, esta é uma distinção "que muito nos orgulha".
"Revela que a Câmara Municipal de Tondela consegue cumprir os requisitos necessários para esta gestão da conciliação, baseada em princípios e valores que visam o bem-estar, qualidade de vida e satisfação geral das partes. A melhoria do bem-estar dos trabalhadores traz claros benefícios na sua produtividade, bem como na melhoria da prestação dos serviços públicos e atendimento aos munícipes no concelho", apontou.