06 Dez. 2021

Compras no comércio local dão direito a prémios

Este ano, são cerca de 50 os estabelecimentos comerciais que integram a iniciativa “Todos às compras no concelho de Tondela, Natal 2021”, promovida pelo Município de Tondela, com o objetivo de incentivar as compras no comércio local nesta época natalícia.

As lojas aderentes irão atribuir, na compra de qualquer produto ou serviço de montante igual ou superior a 25 euros, um vale de 5 euros de desconto para o cliente utilizar em futuras compras. O vale só poderá ser utilizado na rede de lojas aderentes, em compras de valor igual ou superior a 25 euros.
Os descontos não são acumuláveis, podendo o voucher ser usado na compra seguinte, no mesmo estabelecimento comercial ou noutra loja aderente.
A campanha “Todos às compras no concelho de Tondela, Natal 2021” vai ainda sortear três cadernetas com 5 talões de desconto de 20 euros, perfazendo o valor total de 100 euros cada; 6 prémios, distribuídos na forma de vales, no valor de 60 euros cada, para serem usufruídos nas Termas de Sangemil; e 10 entradas no Museu do Caramulo.
Os cupões, que são fornecidos aos clientes pelas lojas aderentes, deverão ser inseridos nas tômbolas disponíveis no concelho de Tondela (Posto de Turismo de Tondela e CTT de Campo de Besteiros), até ao dia 4 de janeiro de 2022.
Os premiados deverão, aquando do levantamento do prémio sorteado, apresentar a fatura/recibo da compra.
 “Todos às compras no concelho de Tondela, Natal 2021” vai decorrer até ao dia 31 de dezembro e o sorteio realizar-se-á no dia 24 de janeiro de 2022, na presença de dois comerciantes do concelho.
Esta é uma iniciativa promovida pelo Município de Tondela com o objetivo de criar medidas de apoio aos comerciantes do concelho, fomentando a dinamização da economia local num período de particular dificuldade face à pandemia.

Estabelecimentos comerciais aderentes: Acert Sabores de Cultura, Restauração | A Moderna, Móveis | Agustinhus, Ourivesaria | ANNA, Bijuteria | Armazéns Pomar, Eletrodomésticos, Sapataria | Bescalor, Climatização | Cantinho Das Flores, Florista | Chip7, Informática | Clara & Luís Cabaças, Talho | Crizlar, Sanitários | Daniela Leitão, Gabinete de Estética | Electro Solar de Tondela, Eletrodomésticos | Enseada, Papelaria | Felizardo & Orlanda, Ourivesaria | Flipóptica, Óptica | Florista Flor do Criz | Florista Lucinda | Foto Coimbra, Fotografia e Vídeo | Fotoraf, Fotografia e Vídeo | Green Cool Bar, Restauração | Green Galaxy, Informática | Hélder Ribeiro Nisa, Rações | Korpu’s Fashion, Vestuário | LS GYM, Ginásio | Maria Chic, Vestuário | Miau Miau, Vestuário | Multiopticas, Óptica | O Garotao, Vestuário | Oldi, Vestuário de Trabalho | Óptica Mateus | Ourivesaria Arnaldo | Ourivesaria Mateus | Pastelaria Salinas | Pegadas D'Amor, Sapataria | Pé de Fada, Sapataria | Pormenores, Papelaria | Precious Options, Bricolage | PTNstore, Vestuário | Pura Beleza, Gabinete de Estética | Relojoaria Gouveia, Ourivesaria | Sal & Grelha, Restauração | Sereno Charme – Regina, Cabeleireiro | Suricata, Vestuário | TáTá, Mercearia a Granel | Vieiramelo & Parfum Doux, Cigarros Eletrónicos | Xana Cosméticos | Zé Cordeiro, Vestuário