05 Jan. 2022

Município de Tondela cria salas para Atividades de Animação e Apoio à Família

Os Jardins de Infância de Molelos e Tonda têm novas salas para as Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF), constituídas pelos serviços de prolongamento de horário e refeição.

As salas foram criadas de raiz, com áreas superiores às existentes, equipadas com material didático inovador, com quadros interativos, e dotadas de melhores condições, com a instalação de ar condicionado que dará um maior conforto ao espaço. As salas estão aptas para receber as crianças já na próxima segunda-feira.
Também o Jardim de Infância de Santiago de Besteiros foi ampliado com a criação de mais uma sala, totalmente equipada, fruto do aumento significativo do número de alunos, tendo em conta a proximidade à Zona Industrial do Lajedo. A obra está concluída, faltando apenas terminar os arranjos exteriores.
De acordo com a vereadora Sofia Ferreira, “estes espaços foram criados para dar resposta às novas exigências que se colocam na área da educação”.
O investimento nestes três jardins de infância foi feito pelo Município de Tondela, em cerca de 210 mil euros.