08 Fev. 2022

Exposição “Rostos de Sophia” patente na Biblioteca Municipal

A partir de hoje, está patente na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro a exposição “Rostos de Sophia”, constituída por trabalhos realizados pelos alunos do 9.º ano da Escola Secundária de Tondela.

Inspirados pelos temas da liberdade, da justiça e da dignidade humana, na obra de Sophia de Mello Breyner Andresen, os alunos recriaram e interpretaram alguns poemas e outros textos da escritora, utilizando técnicas, materiais e meios de expressão plástica, com a orientação dos professores de Educação Visual, em articulação com a biblioteca escolar.
A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00, e aos sábados, das 9:30 às 12:30 e das 14:00 às 18:00, até ao dia 28 deste mês.