14 Fev. 2022

Vereadores marcam presença em torneio de ténis de mesa

No passado sábado, os vereadores João Duarte e Vera Machado estiveram presentes na cerimónia de entrega de prémios do torneio de ténis de mesa, que se realizou no Centro Social Cultural Desportivo e Recreativo do Carvalhal.

Neste torneio participaram atletas oriundos de várias localidades do concelho de Tondela, mas também de municípios limítrofes.
O vereador responsável pelo pelouro do desporto, João Duarte, felicitou a iniciativa, aproveitando ainda para salientar “a coragem desta direção em assumir esta associação, após dois anos de pandemia, com uma equipa completamente jovem”.
João Duarte deixou ainda o desafio, na pessoa do presidente da coletividade, Luís Henriques, para que intensifique a prática desta modalidade e a organização de mais iniciativas, para que o ténis de mesa ganhe mais destaque no concelho, dando assim resposta aos inúmeros praticantes que existem na comunidade.