15 Fev. 2022

Salão Nobre da Câmara Municipal recebe reunião sobre o projeto “+ igual Viseu Dão Lafões”

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Tondela recebeu, durante a tarde de hoje, uma reunião de trabalho sobre o projeto “+ igual Viseu Dão Lafões”, que tem como entidade promotora a Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões.

Na sessão esteve presente a vereadora Vera Machado, responsável pelo pelouro da Ação Social, com os técnicos do Município de Tondela que vão implementar este projeto no concelho. O encerramento da mesma esteve a cargo da presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges.
Desenvolvida pela Equipa para a Igualdade na Vida Local (EIVL), esta iniciativa tem como objetivo promover a igualdade, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva, assente nos valores partilhados da solidariedade e da coesão social.