14 Mar. 2022

Atualização sobre a doação de bens para ajudar a Ucrânia

A Câmara Municipal de Tondela informa que, devido ao elevado número de roupa armazenada, nos próximos dias não são aceites mais doações de vestuário.

Apela-se às pessoas que quiserem contribuir que optem por doar medicamentos, produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues junto à sede da União de Freguesias de Tondela e Nandufe.
O Município de Tondela agradece, desde já, a generosidade de todos os que estão a contribuir para esta causa.
Recorde-se que a autarquia, através do serviço de Ação Social, está a efetuar o levantamento de habitações que reúnam condições para alojamento imediato de refugiados ucranianos.  Estão também a ser trabalhadas soluções para a integração dos refugiados na comunidade escolar, garantindo também que terão acesso aos cuidados de saúde.