14 Mar. 2022

Tondela dá-se a conhecer como região de bem-estar na BTL

O Município de Tondela volta a promover-se na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), como concelho de excelência e região de bem-estar, integrado no stand da CIM Viseu Dão Lafões.

O evento decorre entre os dias 16 e 20 de março, sendo que Tondela estará em destaque na próxima quinta-feira. Ao longo do dia, a Confraria dos Carolos e das Papas de Milho e a Confraria do Cabrito e da Serra do Caramulo vão ter a oportunidade de dar a provar aos visitantes a gastronomia típica do concelho.
Serão, ainda, divulgados os principais eventos a realizar no concelho durante este ano. São eles: a Queima do Judas; a Soenga; o Tondela Brancos; o Tom de Festa - Festival de Músicas do Mundo; Caramulo Motorfestival; e o regresso esperado da FICTON - Feira Industrial & Comercial de Tondela / Festas do Concelho de Tondela.
No âmbito da divulgação artística e cultural, a ACERT - Associação Cultural e Recreativa de Tondela/ Trigo Limpo teatro ACERT vai apresentar o projeto teatral e de artes performativas de rua “Passarola”.
Durante cinco dias, o stand da CIM Viseu Dão Lafões será palco de dezenas de momentos de animação musical, degustação de sabores regionais, provas de vinhos do Dão, apresentação de produtos autênticos, eventos e propostas culturais e de património.