12 Abr. 2022

“Caça aos ovos na biblioteca” juntou mais de duas dezenas de crianças

Mais de duas dezenas de crianças participaram na atividade “Caça aos ovos na biblioteca”, no passado sábado, promovida pela Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro.

Nesta iniciativa, alusiva à Páscoa, os participantes tiveram a oportunidade de construir o seu ovo, com a respetiva mola, para que o possam usar como acessório decorativo.
No final, os participantes percorreram a Biblioteca Municipal, com o objetivo de encontrar os ovos de chocolate que estavam dispersos no espaço.

Também na semana passada, a Biblioteca Tomaz Ribeiro acolheu 200 crianças, da EB0 Tondela, da Misericórdia de Tondela, do Jardim de Infância de Lobão da Beira, do Jardim de Infância Molelos e do Jardim de Infância de Tonda, que assistiram ao filme “O Salta Pocinhas”, no âmbito da atividade “Cinema na biblioteca”. Esta atividade incluiu a oferta de pipocas.