12 maio 2022

Aviso: Trânsito condicionado este domingo

A Câmara Municipal informa que o trânsito estará condicionado este domingo, dia 15 de maio, entre as 08:00 e as 13:00, devido à realização do 1.º Circuito ao Tom D’Ella – 5.ª Taça de Portugal de Ciclismo Feminino.

Estarão condicionadas a Rua Dr. Amadeu Ferraz de Carvalho (Frente ao pavilhão Municipal de Tondela); a Rua Pedro de Figueiredo (sede da União de Freguesias Tondela-Nandufe); a Rua Amália Vale; a Avenida de Portugal; a Avenida Arménio Leite Marques e a Rotunda Ao Tom Dela (condicionada apenas uma das vias).
A Câmara Municipal lamenta desde já o incómodo, solicitando a todos os munícipes a sua compreensão, já que se trata de um evento desportivo que dignifica o concelho.