30 maio 2022

Termas de Sangemil recebem espetáculo Banho Santo

As Termas de Sangemil vão receber, no dia 4 de junho, o espetáculo Banho Santo e o Dia Oficial rede Termas Centro.

Durante todo o dia haverá animação infantil com mascote e serão oferecidos brindes aos presentes.
Às 16:00 tem início o espetáculo Banho Santo e, uma hora mais tarde, a animação musical está garantida com o grupo Cantareslobão - Grupo de Cantares da Casa do Povo de Lobão da Beira.
Durante todo o dia haverá ainda um “open day”, com uma promoção especial em experiência de SPA Termal com 50% de desconto.
O evento é aberto a toda a comunidade e as pré-reservas podem ser feitas através do número 232 672 460.