03 Jun. 2022

Presidente da Câmara realça espírito de missão conjunta na cerimónia de tomada de posse dos Bombeiros

Os órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vale de Besteiros tomaram posse no passado domingo, dia 29 de maio.

A presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, esteve presente na cerimónia felicitando os órgãos empossados, manifestando o desejo do Município em continuar a colaborar com a associação, num espírito de missão conjunta. A presidente desejou, ainda, o maior sucesso no desempenho das suas funções ao novo comandante da corporação, António Miguel Santos, e a todos os que agora iniciam funções.
Além dos elementos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vale de Besteiros, estiveram presentes na cerimónia o representante da Liga dos Bombeiros Portugueses, Fernando Farreca, e comandantes de várias corporações da região.