07 Jun. 2022

Obras no Jardim de Infância do Botulho estão em fase de conclusão

As obras na sala principal do Jardim de Infância do Botulho, freguesia de Molelos, estão praticamente concluídas, ficando o novo espaço apto para receber as crianças no arranque do próximo ano letivo.

As intervenções incidiram sobre a substituição do chão, de toda a caixilharia e das luminárias, com o objetivo de criar melhores condições pedagógicas, ao mesmo tempo que proporciona  mais conforto para os alunos e aos profissionais de educação.
Também o equipamento exterior de jogo e recreio está a ser alvo de manutenção.
O vice-presidente, João Carlos Figueiredo, responsável pelo pelouro da educação, visitou, durante a tarde de hoje, o jardim de infância, com o objetivo de acompanhar os trabalhos que estão a ser realizados.
O investimento feito pelo Município de Tondela é de cerca de 22 mil euros