13 Jun. 2022

Sede da A.J.U.D.A inaugurada hoje no Botulho

A sede da A.J.U.D.A - Associação Juvenil de Desenvolvimento e Animação foi inaugurada hoje, ao final da tarde, no Botulho, Freguesia de Molelos.

Em representação do Município de Tondela, marcaram presença na cerimónia a presidente da Câmara Municipal, Carla Antunes Borges, o vice-presidente, João Carlos Figueiredo, e a vereadora Vera Machado.
Durante a sua intervenção, Carla Antunes Borges destacou o contributo dado pela autarquia para a construção da sede, no mandato anterior, que “permitiu que esta obra nascesse”.
A presidente enalteceu ainda o trabalho de todos os responsáveis da associação, desde a sua fundação. “O trabalho da A.J.U.D.A é pautado todos os dias pela sua dinâmica e esta sede reflete aqueles que são os pilares humanos que a associação tem”, realçou.
Acrescentou ainda a importância desta coletividade para a economia e desenvolvimento social do concelho, felicitando todos os presentes pelo trabalho realizado.
Adelino Ferreira, presidente da direção da A.J.U.D.A, agradeceu a todos o contributo para a construção da sede da associação, nomeadamente o apoio dado pelo Município de Tondela, relembrando ainda todos os responsáveis que trabalharam em prol da mesma.
O agradecimento foi alargado aos habitantes do Botulho e da Freguesia de Molelos pelo presidente da junta de freguesia, José António Dias, que reforçou a importância desta coletividade para a população local.