18 Jul. 2022

Museu Terras de Besteiros acolhe exposição “Tondela – Caderno de Viagens”

O Museu Terras de Besteiros vai acolher uma nova exposição temporária intitulada “Tondela – Caderno de Viagens”, da autoria da jornalista Sara Figueiredo Costa e do designer gráfico e ilustrador Zé Tavares.

A inauguração será feita no próximo dia 22 de julho, pelas 17:30, no Solar de Sant’Ana, edifício-sede do Museu Terras de Besteiros. A mesma estará patente até ao dia 8 de outubro.
Nesta exposição, os autores revisitam os textos e os desenhos que deram origem ao livro “Tondela – Caderno de Viagens”, editado, em 2021, pela Câmara Municipal de Tondela e pela Afrontamento. Trata-se, em suma, de uma recolha de momentos e de instantes que nos levam a deambular por um concelho rico em património, em história e em histórias.