16 Jan. 2023

Município de Tondela vai promover a Caminhada do Recomeço

Na sequencia do reinício do Programa «Saúde em Dia (projetos locais) e CMEF-SABE - Centro Municipal de Exercício Físico Saúde e Bem-Estar (projetos nas Unidades de Saúde) - 2023» e, este ano, integrada nos «4.ºs Jogos de Inverno ANDDI-Tondela 2023», o Município vai promover a CAMINHADA DO RECOMEÇO, de cariz solidário, no próximo dia 28 de janeiro 2023. A iniciativa estará aberta à colaboração dos participantes através da doação de produtos alimentares, com destino à Cooperativa VÁRIOS de Tondela.

O percurso com cerca de 6 km será, essencialmente, de caraterísticas urbanas. Terá início no Parque Urbano de Tondela e passará por diversas tipologias geográficas onde se inclui um troço da Ecopista do Dão. A sua complexidade pode considerar-se, relativamente, baixa permitindo, assim, a participação de um alargado leque de cidadãos.

As inscrições, para efeitos de seguro de acidentes pessoais, deverão ser efetuadas através do link https://bit.ly/caminhadarecomeco , até 26 de janeiro 2023. A apólice de seguro encontra-se disponível, para consulta, no Gabinete Técnico de Desporto do Município.
Só poderão usufruir do seguro, os cidadãos inscritos.