16 Jan. 2023

Tondela encheu-se de cor com a décima edição do concurso "Reciclar e enfeitar para Tondela Embelezar"

A magia do Natal combina com árvores de Natal e presépios criativos. Tal como é tradição, o Município do Tondela trouxe um colorido especial às ruas da cidade com décima edição do concurso “Reciclar e enfeitar para Tondela Embelezar” que promove o espírito natalício e a sustentabilidade.

A decima edição do Concurso “Reciclar e Enfeitar para Tondela Embelezar” contou com a participação de Jardins de Infância, Escolas e Associações num total de 29 árvores de natal, expostas no Parque Urbano, e 22 presépios , expostos um pouco por todo o concelho.