15 Fev. 2023

Câmara Municipal beneficia caminho na Ermida

Os serviços municipais da Câmara de Tondela encontram-se a realizar trabalhos de arranjo de um caminho na localidade de Ermida, freguesia de Tondela.

A intervenção em curso no Beco de São Silvestre vem melhorar o acesso a duas habitações que são servidas pela via, facilitando a vida a esses munícipes que tinham algumas dificuldades em entrar nas suas moradias.
As obras, efetuadas pelas brigadas municipais, passam pelo arranjo do caminho e das valetas. A intervenção está a ser levada a cabo em parceria com a União de Freguesias de Tondela e Nandufe.
Os trabalhos foram acompanhados na manhã desta segunda-feira (13 de
fevereiro) pela presidente das Câmara de Tondela, Carla Antunes Borges, pelo vice-presidente, João Carlos Figueiredo, e pelo presidente da União de Freguesias de Tondela e Nandufe, Pedro Neves.