01 Mar. 2023

Empresas de Tondela recebem prémio PME Líder 2022

A presidente da Câmara de Tondela, Carla Antunes Borges, participou na cerimónia de distinção e de homenagem a 27 empresas da região que receberam o selo PME Líder 2022 através do Caixa de Crédito Agrícola Mútuo (CCAM) Terras de Viriato. A cerimónia decorreu no Solar do Vinho do Dão, no passado dia 17 de fevereiro.

Das 27 empresas homenageadas, por posicionarem-se como motor do desenvolvimento da economia nacional, em diferentes áreas de atividade, cinco estão sediadas no concelho de Tondela.
Com o evento, a CCAM Terras de Viriato pretendeu homenagear os seus clientes empresa que se destacaram no contexto nacional pelo seu contributo para a competitividade e crescimento da economia portuguesa recebendo, por isso, o prémio PME Líder 2022.
Esta distinção diz respeito ao ano económico de 2021, em que as empresas se viram afetadas por várias as restrições impostas pela Covid-19.