10 Mar. 2023

Conselho Municipal da Juventude de Tondela reúne a 17 de março

O Conselho Municipal da Juventude de Tondela vai reunir no próximo dia 17 de março (sexta-feira). A 12ª sessão plenária está marcada para as 18h00, no Auditório do Museu Terras de Besteiros. Esta será a primeira reunião deste órgão no atual mandato do executivo camarário liderado por Carla Antunes Borges.

No encontro, os elementos que integram o conselho irão pronunciar-se, entre outros assuntos, sobre o Plano Municipal da Juventude/Conselho Municipal da Juventude.  “Leitura da ata referente ao 11º plenário; informações e outros assuntos” são os outros pontos que integram a ordem de trabalhos.
O Conselho Municipal da Juventude de Tondela foi criado em julho de 2014, tratando-se de um órgão consultivo do município para as matérias relacionadas com a juventude.
Têm assento no conselho um elemento do executivo municipal, um membro de cada partido com representação na Assembleia Municipal, representantes das associações de estudantes e coletividades juvenis sediadas no concelho e ainda elementos das juventudes partidárias com representação nos órgãos do Município ou na Assembleia da República.