23 maio 2023

Vários promove nova caminhada ao luar

A Vários – Cooperativa de Solidariedade Social organiza na noite desta sexta-feira (26 de maio) uma caminhada solidária, em Tondela, que pretende angariar fundos para a instituição social.

Esta será a 7ª edição da Caminhada Solidária Noturna - Vários ao Luar. A atividade começa pelas 21h00, junto ao Tribunal de Tondela. O percurso a percorrer tem 7 quilómetros.
O evento é aberto a toda a comunidade que queira caminhar por uma boa causa. A participação é livre e solidária, não havendo qualquer montante de inscrição. Os participantes podem contribuir com qualquer valor monetário.
As inscrições, para fins logísticos, podem ser efetuadas através dos contactos 912 264 276 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Os participantes receberão um lanche no final, um reforço durante a caminhada e lembranças. Ao participante mais criativo na sua iluminação será atribuído um voucher de 20 euros no Restaurante Gastrófilo.
Entre os requisitos obrigatórios para marcar presença na atividade estão a boa disposição, preparação física para percorrer os sete quilómetros, criatividade na iluminação e colete refletor. Quem quiser também pode levar lanterna. Cada pessoa pode participar a solo ou levando 50 ou mais amigos.