12 Set. 2023

Roadshow “Empreender no Interior” estaciona em Tondela durante dois dias

O Roadshow “Empreender no Interior” promovido pela Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões, no âmbito do Projeto “Wanted - Mais e Melhor Empreendedorismo em Viseu Dão Lafões” vai passar por Tondela esta quarta e quinta-feira (13 de 14 de setembro).

A carrinha Pão de Forma, com a marca do Projeto “Wanted”, estará estacionada no Parque Urbano de Tondela, onde desafiará os mais jovens e o público em geral a participarem em atividades relacionadas com o empreendedorismo.
Para os jovens entre os 15 e os 20 anos, é proposto um pequeno jogo, em formato de quizz, cujo resultado determinará o seu perfil de empreendedor.
Já o público em geral é convidado a responder a um breve questionário, que permitirá aferir a perceção do tipo de empresas cuja criação seria mais valorizada na ótica do cidadão-consumidor.
As atividades serão complementadas com a distribuição de brindes simbólicos por todos os participantes, que ficam ainda habilitados a receber três smartphones, que serão sorteados.
Além de Tondela, o Roadshow “Empreender no Interior” irá passar pelos restantes 14 concelhos que integram a CIM Viseu Dão Lafões.