A partir do dia 25 de Outubro de 2008 as Piscinas Municipais de Tondela e Campo de Besteiros, estarão abertas aos interessados para prática de NATAÇÃO LIVRE (não sujeita a aulas), nos seguintes horários: Tondela (SÁBADOS) ... das 08:00 H às 09:00 H e das 17:00 H às 18:00 H Campo de Besteiros (SEGUNDA a SEXTA-FEIRA) das 09:00 H às 13:00 H * (SÁBADOS) ………………. das 09:15 H às 11:15 H * Excepto nas horas ocupadas com classes (ver horário ou solicitar informação) A duração da utilização é de 1 hora, considerando-se o início do período nas horas sucessivas desde a 1.ª. Os utilizadores serão totalmente responsáveis pelos seus actos e pelo cumprimento dos regulamentos e normas em vigor (disponível na instalação). O limite de utilizadores em simultâneo é de 16 utentes em Tondela e 20 utentes em Campo de Besteiros, admitidos por ordem de chegada. O acesso a menores de idade é condicionado à apresentação de uma Declaração de Autorização (modelo a fornecer pelos Serviços Técnico-administrativos da Piscina) dos Pais / Encarregado de Educação, com assinatura reconhecida nos termos da Lei em vigor.