29 Set. 2011

Exercício Físico, Saúde e Bem-estar

Propostas abertas no Parque Urbano de Tondela.
VENHA PARTICIPAR!
«FFitness Woman. 1st Edition Tondela». Assim se designa o evento desportivo que este fim-de-semana (1 e 2 de Outubro) vai animar o Parque Urbano de Tondela.

Organizado pelo “FFitness Woman Tondela” , com o apoio do Município, o projecto engloba um conjunto diversificado de ofertas desportivas e musicais, contando com a presença de nomes sonantes do desporto e da música. As actividades práticas são apoiadas em momentos mais suaves, onde os convidados darão a conhecer os seus percursos de vida, em conversas aliciantes e plenas de sucessos desportivos, à sombra da natureza abundante do Parque Urbano. A música terá, também, lugar no pódio, sobretudo ao cair da tarde/noite, culminando em clima de festa.
Salientar a “caminhada urbana” que terá lugar na manhã de domingo e que envolverá, com certeza, grande número de caminhantes, precedida pelos testes de diagnóstico à saúde de cada um. A concentração está marcada para o Parque Urbano, a partir das 9 horas.

VENHA AO PARQUE.
FAÇA EXERCÍCIO FÍSICO!