27 Out. 2011

PORTUGAL x ROMÉNIA – Futebol Internacional em Tondela

INo próximo SÁBADO, 29 de Outubro, às 16:00horas, o Estádio João Cardoso – TONDELA, vai receber um dos jogos mais importantes da SELECÇÃO NACIONAL DE FUTEBOL, integrado na fase de apuramento para o CAMPEONATO DA EUROPA DE FUTEBOL sub 17. A selecção de PORTUGAL defrontará a da ROMÉNIA, num jogo que TODOS querem vencer.

Naturalmente que vamos TODOS apoiar a nossa Selecção, para que PORTUGAL possa transpor este obstáculo e, assim, ficar mais perto do Campeonato da Europa de Futebol, que se disputará na Eslovénia em 2012.
Uma vitória em Tondela será mais uma marca de sucesso que a nossa Selecção deixará na nossa cidade, no nosso Concelho.
TODOS AO ESTÁDIO JOÃO CARDOSO. PORTUGAL PRECISA DO NOSSO APOIO.
VAMOS DAR MAIS FORÇA À NOSSA SELECÇÃO!