20 Jan. 2012

Protocolo para a prática de exercício físico

Por iniciativa da empresa «FFITNESSWOMAN & SPA e FFITNESS CLUB de TONDELA», recebeu o Município de Tondela, através do seu Pelouro do Desporto, uma proposta para assinatura de um protocolo visando a criação de benefícios financeiros, na adesão e frequência das atividades e serviços prestados por aquela empresa, destinados aos colaboradores/funcionários e clientes do Município de Tondela.

Tendo em conta a ausência de qualquer encargo material ou financeiro para o Município e atendendo ao facto deste protocolo objetivar benefícios para todos os interessados, entendemos aceitar esta parceria. Aliada à flexibilidade financeira que a empresa facultará a todos os interessados, conforme acordado no protocolo, sobressaem, em consequência da prática do exercício físico, as vantagens para a saúde dos praticantes.

Gabinete de Desporto