08 Fev. 2012

Abrimos mais um Domingo nas piscinas de Tondela

Como vem sendo habitual, o 1.º domingo de cada mês é aproveitado para um "mergulho", livre e gratuito, na Piscina Municipal de Tondela. A inicIativa «Domingo Aberto» que lançámos no passado mês de Dezembro, tem merecido a adesão de um conjunto de cidadãos empenhados na prática de atividades aquáticas regulares.

A abertura ao púiblico nas manhãs do primeiro domingo mensal começa a criar o hábito de rumar à Piscina Municipal e iniciar o dia, o mês, com a frescura mental e física capaz de proporcionar melhor predisposição para enfrentar o dia a dia. É este o objetivo desta iniciativa. Possibilitar um momento de encontro de cada um consigo próprio e com os outros; iniciar ou desenvolver as tecnicas de nado, com acesso livre e gratuito à piscina aquecida; permitir a partilha de um espaço acolhedor onde o exercício físico, banhado numa atividade aquática orientada, potenciará o gosto pela prática regular da natação com benefícios para a saúde de cada um. Foi assim, mais uma vez, no 1.º domingo de fevereiro. Vai ser assim, já no próximo dia 4 de Março. Apareça. Esperamos por si! DESPORTO FAZ BEM!