28 Mar. 2012

Jogo da seleção de Portugal - Portugal x República Checa

« O Estádio João Cardoso foi o local escolhido para receber as seleções de PORTUGAL e REPUBLICA CHECA, que se defrontam no próximo sábado, dia 31 de Março, pelas 16:00h. Tondela recebe, mais uma vez, a seleção Portuguesa de futebol feminino, num jogo internacional de enorme importância para as nossas aspirações europeias.

A vitória será fundamental para que a seleção de PORTUGAL possa definir o seu caminho, rumo ao Campeonato da Europa de 2013.

Tondela quer manter a marca de sucesso no forte apoio às nossas seleções. Para isso, precisamos da mobilização da nossa população a fim de voltarmos a encher o Estádio João Cardoso no próximo sábado.

Tondela vai apoiar a seleção de PORTUGAL e contribuir para mais uma grande vitória das nossas cores.

SÁBADO, ÀS 16:00H, TODOS AO ESTÁDIO JOÃO CARDOSO.

VAMOS APOIAR PORTUGAL!»