06 Jul. 2012

Caminhada da Cooperativa Vários de Tondela

A Cooperativa Vários de Tondela vai organizar uma «Caminhada Solidária», promovida pelo Centro de Atividades Ocupacionais 1 daquela Instituição. A iniciativa terá lugar a 8 de Julho, com partida pelas 9.00 h do Parque Urbano de Tondela e chegada ao mesmo local.

As inscrições poderão ser efetuadas em Tondela na sede da Vários ou na “Camisaria New Concept”, no Centro Comercial Arlema. As inscrições poderão ainda ser enviadas por via eletrónica através dos seguintes endereços: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. A inscrição é de “3 solidários” sendo que as verbas angariadas com esta iniciativa revertem para a realização de atividades de carácter lúdico e recreativo com os jovens e adultos portadores de deficiência, residentes na Instituição.

Cooperativa Vários Tondela