26 Jul. 2012

As manhãs de domingo começam no Parque

Todos os domingos (29 de julho a 16 de setembro), entre as 09:00 e as 11:00horas, o Parque Urbano de Tondela terá animação matinal. Trata-se do projeto «Manhãs no Parque» que está vocacionado para a prática do exercício físico numa perspetiva de promoção de hábitos de vida saudável.

A iniciativa integra-se no programa de atividades do CMMCTnd-Centro Municipal de Marcha e Corrida de Tondela, aberto a toda a população, contando com a orientação de um grupo de Técnicos devidamente credenciados.
Aos domingos de manhã, às 9 horas, a concentração está marcada para o Parque Urbano de Tondela. A oferta desportiva é recheada de propostas aliciantes e tendentes à mobilização de todos os segmentos corporais, predispondo os intervenientes para a procura da sua melhor condição física. Dirigidas a todos os interessados, podem passar por uma ativação geral, pela marcha através dos percursos definidos pelo CMMCTnd (P1, P2, P3), por uma sessão de aeróbica ou ginástica podendo culminar com hidroginástica na Piscina Municipal de exterior. O programa estará a cargo do Técnico de serviço que, em função do grupo definirá a estratégia mais adequada.
Registe na sua agenda este compromisso com a sua saúde e venha experimentar as MANHÃS NO PARQUE. Esperamos por si!

Gabinete de Desporto