12 Set. 2012

No próximo dia 15 de Setembro (sábado), vai decorrer no Estádio João Cardoso o «I Torneio de Futebol Sub10 FICTON».

Integrado no programa oficial da FICTON 2012 – Feira Industrial e Comercial de Tondela, o torneio é organizado pela Associação Escola de Futebol “OS PESTINHAS”, com o apoio do Município de Tondela e Clube Desportivo de Tondela.
O evento conta com a participação de 6 clubes de formação e cerca de 72 atletas que disputarão mais uma jornada de desporto, convívio e muito “Fair Play”.
Os jogos realizam-se no Campo nº.2 (relvado sintético) do Estádio João Cardoso, entre as 10:00 e as 16:30, e destinam-se ao escalão de Sub10 (atletas nascidos em 2003 e 2004).
Sábado vamos todos ao Estádio João Cardoso!!

Gabinete de Desporto.2012