05 Jun. 2018

Jogos Desportivos do Concelho promovem desporto nas freguesias

Os Jogos Desportivos continuam a disputar-se no quadro competitivo programado, levando várias modalidades às freguesias do concelho: S. João do Monte recebeu a 2.ª concentração de Orientação e Parada de Gonta disponibilizou o campo de futebol Thomaz Ribeiro para a concentração de Jogos Tradicionais - Malha.

Centenas de atletas, técnicos e dirigentes participaram nestas modalidades desportivas, dando cumprimento ao quadro competitivo do projeto e proporcionando, nestas freguesias, momentos de importante dinamização local.
Também as modalidades de Boccia e Andebol, bem como, Ténis e Pétanca, decorreram como previsto, em espaços desportivos municipais, respetivamente no Pavilhão Desportivo Municipal e Parque Urbano, em Tondela.
No próximo fim de semana disputar-se-ão as modalidades de BTT XCO e Tiro ao Alvo.
A primeira terá concentração na sede da ADRT- Associação Desportiva Radical de Tondela (ex. Escola Primária do Carvalhal), cuja coletividade coordena esta modalidade desportiva.
Já a segunda terá lugar na Casa do Povo de Tonda, sob coordenação desta mesma instituição.

Consulte o calendário atualizado aqui:

Desporto Faz Bem!