03 Jul. 2018

Jogos Desportivos encerram no próximo sábado

Depois de dois meses de atividade, com 19 modalidades desportivas, o encerramento dos Jogos Desportivos do Concelho de Tondela terá lugar no próximo sábado, dia 07 de julho, em pleno Parque Urbano.

A cerimónia, com entrega de troféus e onde estarão representadas as 40 associações participantes, está agendada para as 21:00.
A vigésima edição dos Jogos Desportivos do Concelho arrancou a 29 de abril e vem envolvendo centenas de participantes.
Na próxima sexta feira, dia 06 de julho, as Piscinas Municipais de Tondela acolhem, a partir das 21:30, o espetáculo de Aquadanse, sob coordenação da ADERETON e com orientação da professora Gabriela Silva.
Já no sábado, no Parque Urbano, as damas e o xadrez encerrarão - na vertente recreativa - o calendário desportivo desta vigésima edição dos Jogos Desportivos do Concelho de Tondela.